Tempo de Garantia

A garantia descrita na embalagem do produto ou certificado de garantia é de
responsabilidade do fabricante e não da Nash Store.
O cliente só terá direito à garantia, bem como aos serviços gratuitos de Assistência
Técnica se apresentar a Nota Fiscal de compra do produto.
Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve
embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço:
Avenida Getúlio Vargas 1245, Bairro Bucarein, CEP 89202-295, Joinville – SC.
Por gentileza, faça o contato com nossa Central de Atendimento pelo Fone / Whatsapp 47-
3422-2464 ou e-mail comercial@nashsub.com.br, antes de qualquer envio.
Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!