Política de Entrega

Este site é de propriedade, mantido e operado por Nash Sub Comércio e Serviços Ltda, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, 1245  - Bairro Bucarein, CEP 89202-295, Joinville – SC, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 05418351/0001-30 Sendo que a empresa dispõe de dois canais de venda para atendimento ao mercado, loja física e-commerce. 

NÃO OFERECEMOS SERVIÇO DE RETIRADA DE PRODUTOS NA LOJA.


Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 9h às 11:45h e das 13h às17h.



Todas as compras realizadas no site Nash Store possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.


Informações importantes

I. Endereçar pedidos: Muito importante a sua atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.


IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone / whatsapp (47) 3422-2464 ou e-mail comercial@nashsub.com.br .
V. Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos no Site Nash Store, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!