Política de Troca e Devolução

Política de troca e devolução
Trocas e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só: a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Caso você queira devolver o produto devido ao mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: comercial@nashsub.com.br ou pelo Fone / Whatsapp 47-3422-2464.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas abaixo, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. 


Fique atento! Não trocamos:
Produtos fora de linha ou ponta de estoque;
Produtos vendidos sob encomenda;
Produtos cortados sob medida;
Produtos produzidos conforme desenho fornecido pelo cliente;
Produtos em mau estado (quebrado, riscado, amassado, etc) com a embalagem violada, rasgada ou que apresentem evidências de mau uso;
Sobras de material;
Produtos com sinais de uso ou instalação;
Produtos faltando acessórios;
Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: chuveiro, torneiras e ferramentas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!