Política de Reembolso

Cartão de crédito
No caso de devolução no crédito, o valor é estornado diretamente na fatura, aonde alguns
bancos ou operadoras de cartão reconhecem na hora ou em até 10 dias úteis. Ao
liberarmos sua solicitação, o reembolso será aplicado na próxima fatura do cartão de
crédito ou na seguinte, dependendo das regras da administradora do cartão.

Boleto
No caso do boleto, é necessário que nos informe os dados da conta bancária (Banco, Tipo
de Conta, Agência-Dígito(caso tenha), Nº Conta-Dígito e CPF/CNPJ) e do comprador
(Nome Completo/Razão Social) para que possamos realizar o estorno. O prazo para
realização do estorno é de 3 dias úteis após a compensação do boleto.
NOTA: Só é possível realizar a transferência para contas bancárias que tenham como
titular o mesmo CPF/CNPJ utilizado na compra e o prazo para solicitação de estorno
passou a ser de 90 dias, contados a partir da emissão do boleto.


PIX
No caso de devolução pelo PIX, o valor será devolvido diretamente na conta que foi
efetuado o pagamento e de forma imediata. Será necessário a informação da chave pix
para que seja efetuado o reembolso.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
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